quarta-feira, 5 de março de 2014

Novidades

Olá!

A primeira postagem de 2014 demorou a sair, então prepara que vai ser longa..rs
Tenho várias novidades pra contar. Muita coisa boa!

A primeira é que o blog está de cara nova. Reparou? J

As outras novidades são as parcerias para 2014, que me deram um ânimo especial.

Continuo com total apoio da Academia Corpo em Ação, daqui de Indaial. A academia me oferece toda a estrutura necessária para minha preparação física.  No ano passado usei o pilates como preparação e neste ano estou fazendo musculação.  Obrigada pela confiança por mais este ano!



E tem parceria nova em 2014. É da nutricionista Nadia Venturi.
Faço acompanhamento nutricional há dois anos com a Nádia. Uma excelente profissional e uma pessoa maravilhosa!
Obrigada pelo apoio!



Outra grande parceria é da SOS Bikes, de Timbó. Graças a esta parceria estou de bike nova, uma Orbea Alma M20.
É minha estreia na aro 29 e estou adorando. A bike é top demais. Valeu equipe SOS Bikes!







No próximo final de semana vou estrear a bike em competições. Participarei da Taça Brasil de MTB Cross Country, em Campo Largo – PR. A prova conta pontos para o ranking nacional e internacional. Será a terceira vez que participo desta prova. A pista é espetacular, uma das melhores do Brasil. E todos os atletas da Elite estarão presentes. Simplesmente não dá para perder.


6 comentários:

  1. Legal Tania, desejo bons resultados nessa temporada de campeonatos que se inicia e se possível nos passa tuas impressões com a nova bike de roda 29. Boa sorte e que Deus te acompanhe.

    ResponderExcluir
  2. Bike nova, nutricionista power e academia power, é sucesso na certa! Boa sorte em 2014, que você alcance ótimos resultados!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tânia. boa sorte esse ano e que venha mtas vitórias. linda sua bike nova!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sérgio! Vou pedalar muito para isto acontecer. Abraço!

      Excluir